quarta-feira, 9 de novembro de 2011

Justin Bieber, pai ?

O mais famoso cantor teen da atualidade falou pela primeira vez, na semana passada, sobre o fato de Mariah Yeater, afirmar que ele é o pai do seu filho de três meses e ter aberto um processo de reconhecimento de paternidade.

Mariah disse à revista "Star" que foi levada por um segurança do cantor, após um show em Los Angeles, para que conhecesse o astro e que logo após, Justin Bieber sugeriu que fossem para um lugar privado onde pudessem ficar sozinhos, afirmou a garota.

Bieber, em entrevista ao programa "Today", desmentiu as alegações feitas por Mariah e declarou que tudo o que a jovem diz ter acontecido "É uma loucura! Toda noite depois que termino um show, vou diretamente do palco para o carro. É muito louco que algumas pessoas queiram fazer essas alegações falsas. Eu garanto que nada disso é verdade", e completou o desmentido ao afirmar "Nunca conheci essa mulher".

No caso de se confirmar que Justin Bieber é efetivamente pai do bebê, Mariah Yeater pode vir a ser presa. Isto, porque de acordo com as alegações feitas por ela, o ato sexual que teria dado origem à criança foi praticado quando Justin tinha 16 anos e Mariah 19. Portanto, a confirmação da paternidade daria início a uma investigação por parte da polícia de Los Angeles, uma vez que, segundo a lei americana, ter sexo com um menor três anos mais novo é considerado estupro.

Entretanto, enquanto não é apurado se Bieber é ou não o pai da criança, mais uma polêmica que envolve o nome do cantor, de apenas 17 anos, explodiu na internet. De acordo com o site “Radar Online”, Selena Gomez terá terminado o namoro de oito meses com o jovem, também na semana passada. Contudo até ao momento, o término da relação não foi confirmado ou desmentido por nenhuma das partes.

Beijo Beijo


Nenhum comentário:

Postar um comentário