sexta-feira, 25 de maio de 2012

Fernando Ribeiro, Conectado com Iuri.

"De uns tempos pra cá, decidi que seria a música o combustível que me moveria ao longo da vida. Sempre tive meus pais ao meu lado, mas com o término da minha banda, por problemas pessoais internos, fiquei um pouco desorganizado e desmotivado a continuar... mas com todo o carinho e incentivo das minhas fãs, nunca fraquejei em relação a música. Parei de ir ao colégio, passava noites acordado pensando em como ia ser minha vida, quais decisões tomar e aquela 'porcariada' toda que passa pela nossa cabeça quando estamos para acabar o colégio. "O que vai ser de mim"? Estou no terceiro ano, último, ainda bem! E não me dou bem na escola, sou muito preguiçoso pra aprender milhares de contas e bla bla bla. Mas em contrapartida, passo horas no meu quarto tocando violão, escrevendo músicas, cantando... é isso que quero pra mim e é esse o meu objetivo, meu sonho! E eu vou que vou!!!" 

É com este rápido porém intenso desabafo, que começamos o conectado com Iuri desta semana, palavras estas acima do próprio entrevistado do dia, o Fernando Ribeiro. 

Ficha do convidado 
Nome: Fernando Ribeiro Santos
Ano de nascimento: 1994 
Signo: Virgem 
Uma música: Best Day Ever - Mac Miller 
Uma qualidade: Determinação
Um defeito: Preguiça 

Iuri - Bom, lembro como se fosse hoje o dia em que te conheci e diversas vezes te entrevistei e sempre você me dizia que sua vida no quesito trabalho estava ótima, conquistando sonhos e desejos. Hoje nesse nosso bate papo, depois de algum tempo, volto a perguntar: Como está sua vida no trabalho? Como estão os sonhos?
Fernando - Estava com uma banda mas infelizmente acabei me desligando da mesma. Mas isso não foi motivo pra abrir mãos dos meus sonhos e dos meus objetivos. Quero música na minha vida e isso já está mais do que claro pra mim. Degrau por degrau, com persistência e foco sei que posso realizar meus sonhos!

Iuri - Você ainda se considera um colírio capricho ou você só se considera um colírio ?
Fernando - Todos me fazem essa pergunta, hahaha. Como todos sabem, fiz trabalhos pra Capricho, apareci bastante nos blogs, mas essa fase já passou. E foi ÓTIMA, aproveitei muito, me diverti demais e foi assim que tive a oportunidade de reunir tantas fãs, que me apoiam demais até hoje!

Iuri - Você é um menino muito lindo e as meninas morrem por você, qual é sua opinião em questão a isso, das meninas te desejarem tanto?
Fernando - Obrigado, eu adoro isso, o carinho, o contato... minhas fãs são muito especiais, são minha base pra tudo! E quanto mais melhor viu? Podem se apaixonar por mim hahaha, nunca vou deixá-las na mão!

Iuri - E como é lidar com fãs?
Fernando - Maravilhoso! Se gostam do seu trabalho, se gostam de VOCÊ, por que não ser sempre simpático e bem educado? 


Iuri - Qual foi a maior loucura que uma fã já fez?
Fernando - Já recebi cartas imensas, roupas, pulseirinhas... até joias de família, acredita? haha

Iuri - Olha uma coisa que todo mundo sempre fica na curiosidade, Você ja ficou com fã? Ou ficaria?
Fernando - Claro que já! Fã é como qualquer outra pessoa ué... e convenhamos, ficar com quem gosta da gente é sempre mais gostoso! rs

Iuri - Quais são os projetos chaves para 2012?
Fernando - Lançar vídeos no youtube e focar num projeto solo!

Iuri - Qual o seu maior sonho?
Fernando - Ser um grande músico, de sucesso.

Iuri - Qual sua visão do mundo hoje?
Fernando - Atolado de corrupção. Principalmente no nosso Brasil. Infelizmente muitas pessoas não dão atenção à esse grande problema, ou não se interessam em fazer algo para mudar.

Iuri - Onde a galera pode te encontrar na internet?

Jogo Rápido
Mãe: Cobrança
Sonhos: Música
Viagem: Bélgica (Tomorrowland)  
2012: Realizações
Mundo: Mudanças
Vida? Felicidade
Deus? Fé 

Iuri - Para finalizar, nos conte qual o seu maior sonho? 
Fernando - Me tornar um músico de sucesso, com muitas fãs. Queria deixar um abraço para o Iuri, que já me entrevistou diversas vezes. Tamo junto! e um beijão pra todas as fãs que me acompanham e torcem por mim! vocês são tudo!

O Programa Conexão Y agradece a disponibilidade do Fernando Ribeiro para esta entrevista, deseja toda sorte e sucesso para este garoto talentoso. Até semana que vem com mais uma entrevista no Conectado com Iuri.


Nenhum comentário:

Postar um comentário