sexta-feira, 15 de junho de 2012

Fer Velk, Conectado com Iuri.

O entrevistado desta semana tem um Vlog que já foi bastante acessado e famoso no passado. Hoje em dia apenas estuda e sai com a namorada, nada mais. Garante que é feliz dessa forma, mas promete que logo voltará com o vlog. Ele, Fernando Veloso ou mais conhecido como Fer Velk nos deu uma entrevista incrível e contou tudo sobre as mudanças de sua vida nos últimos tempos.


Ficha do Entrevistado
Nome: Fernando Veloso de Mattos
Ano de Nascimento: 1994
Signo: Virgem
Uma música: A Seu Tempo - Scracho
Uma qualidade: Perfeccionista ao extremo.
Um defeito: Idem.


Iuri - Lembro quando te conheci, na época que você tinha o Vlog, como era ter um Vlog? E por que hoje em dia você já não tem mais?
Fernando - Bom, eu comecei a fazer os vídeos bem no começo dessa coisa de vloggers, canais de comédia e tal. A coisa repercutiu de uma forma que eu não esperava! Era bem legal, mas, comecei a namorar e acabei ficando meio sem tempo para o Vlog.

Iuri - Você sumiu um tempo das redes sociais, qual foi o motivo?
Fernando - Como mencionei anteriormente, comecei a namorar, então já se pode imaginar o motivo do meu “sumiço” haha.

Iuri - Você é um menino muito bonito e simpático, como lida com isso? Você é do tipo pegador ou mais tranqüilo?
Fernando - Não me considero nem tão bonito e nem tão simpático. Para ser sincero, me considero seco e meio palhaço, haha. Ja tive minha época de “muleque piranha”, mas hoje namoro e estou bem assim. 


Iuri - Você já teve algum relacionamento que foi a pior furada da sua vida?
Fernando - Acho que não, levo boas lembranças de tudo que acontece comigo, inclusive relacionamentos. Considero tudo como um aprendizado e como uma dica para fazer melhor da próxima vez.

Iuri - A pergunta que não quer calar nunca, como está o coração de Fer Velk?
Fernando - Ah, ele já tem dona e espero que permaneça assim por muito tempo!

Iuri - Quais são as coisas que na sua vida, se pudesse voltar, viveria de novo?
Fernando - Já fiz muitas burradas na vida que prefiro não sitá-las aqui. Concertaria muita coisa. Daria mais valor para algumas pessoas, coisas simples e pequenos detalhes.

Iuri - Me conta um pouco sobre essa coisa de você ter mudado o visual BRUSCAMENTE do colirinho para o menino de cabelo raspado, tatuagens. Fala um pouco pra gente o por que dessa mudança.
Fernando - Bom, todas as minhas tatuagens tem um significado muito forte para mim, como experiências e também motivações. Certo dia parei, pensei e comecei a perceber que todos da minha idade estavam praticamente uniformizados. Cabelos iguais, roupas iguais. Todos estavam se preocupando (e ainda se preocupam) com o que as outras pessoas iriam pensar deles ou apenas por status em algumas redes sóciais e não pensavam em se sentirem bem consigo mesmo.
Descobri que muitas das minhas “amizades” estavam do meu lado por causa das pessoas que andavam comigo ou por causa da minha aparência, então decidir tirar as máscaras e caminhar apenas com quem gosta de mim pelo o que eu sou. Parei de me importar com aparência e coisas superficiais, só assim pude perceber o verdadeiro sentido de “amizade'' e 'felicidade”.

Iuri - Você pensa em voltar com o Vlog um dia?
Fernando - Essa entrevista fez bater uma saudade.. hahaha. Acho que iriei voltar ainda esse mês! Mas quero todos acompanhando, certo?!

Jogo Rápido
Mãe? Companheira
Sonhos? Família
Viagem? Canada
2012? Conquistas
Mundo? Trágico
Vida? Aprender
Deus? Base


Iuri - Qual o seu maior sonho?
Fernando: Ter um cantinho para morar com a minha futura família.

Iuri - Qual sua visão do mundo hoje?
Fernando - Tudo e todos estão muito alienados, ninguém tem opinião própria. Todos querem mudar o mundo mas não querem mudar a sí mesmos.

Iuri - Onde a galera pode te encontrar na internet?
Fernando - Bom, exclui meu twitter mas o refiz haha. Estou sempre lá quando não tenho nada para fazer ou no meu facebook e Formspring.


Fernando - Bom Iuri, obrigado pela amizade e pelo carinho que você sempre teve comigo. As vezes posto algumas coisas no facebook ou no youtube e algumas pessoas que assistiam o vlog fazem comentários, elogiam e relembram momentos. Quero agradecer a cada um de vocês que ainda mantem contato comigo, não existe nada mais gratificante do que isso!

Agradecemos pela entrevista e disponibilidade do Fernando. Até a próxima sexta-feira com mais uma entrevista inédita no Conectado com Iuri.

Nenhum comentário:

Postar um comentário