sexta-feira, 29 de junho de 2012

Ruan Torres, Conectado com Iuri.

Nosso entrevistado de hoje é o típico garoto praieiro!
Adora surfar, gosta de todos os tipos de músicas, adora compor.
Ele, Ruan Torres, é um cantor SERTANEJO que sonha viajar mundo a fora, fazendo shows! Carrega consigo no sangue um dom verdadeiro. Já conquistou centenas de fãs de todas as idades. Está realizando vários shows pelo litoral da grande São Paulo e por onde passa chama atenção das suas fãs. O Shopping é o lugar ideal para "ELAS" tirarem fotos com ele e ouvi-lo cantar e etc.

Ficha do Convidado
Nome: Ruan Torres da Silva
Ano de nascimento:  1993
Signo: Aquário
Uma música:Super herói - Thiago Grulha
Uma qualidade: Não desiste fácil de nada
Um defeito: Muito ancioso e vaidoso de mais.

Iuri - Lembro-me quando te conheci e isso faz um tempão já hehe, seu visual mudou muito, nos diga o por que dessa mudança drástica?
Ruan - Decidi de uma vez por toda o que eu quero pra mim. Quero a música, este é o meu maior sonho, sempre foi. Esse ano o sertanejo explodiu e eu amo sertanejo! Cantar sertanejo com aquele meu antigo visual, não rolava rs. Mas gostava daquele visual =)

Iuri - Você é um menino muito lindo e as meninas morrem por você, qual é sua opinião em questão a isso, das meninas te desejarem tanto?
Ruan - Ah eu não sei explicar isso, apenas é consequência do meu trabalho. Eu canto, faço shows e etc. Esse trabalho com certeza, sempre vai atrair pessoas diferentes e meninas de todas as idades.

Iuri - E como é lidar com fãs?
Ruan - É ótimo, não tem como explicar a sensação. Quanto mais atenção você dá, mais vão te amar e te apoiar em tudo.

Iuri - Olha uma coisa que todo mundo sempre fica na curiosidade, você já ficou com fã? Ou ficaria? 
Ruan - Já sim, ficaria sim. Depende claro!

Jogo Rápido
Mãe: Minha vida
Sonhos:Sucesso
Viagem: Times Square - New York
2012:Sorte
Mundo: O tempo não para.
Vida: Família, amigos.
Deus: TUDO! Inigualável, Imbatível, humanidade, Criador.

Iuri - Quais são os seus projetos chaves para 2012? 
Ruan - Por enquanto nenhum. Estou trabalhando em composições e depois que terminar de fazer 10 músicas boas e inéditas, vou produzí-las e lança-las nas rádios.

Iuri - Qual sua visão do mundo hoje? 
Ruan - Cada vez mais difícil de conseguir as coisas e muita coisa mudou de uns tempos pra cá. A Juventude está cada vez mais perdida em bebidas e drogas. Garotas bonitas e cheias de futuro pela frente, não terminam os estudos e antes mesmo de completar 18 anos já são mãe! Acho bem Complicado.

Iuri - Qual o seu maior sonho? 
Ruan - Ser conhecido no mundo da música! Viajar esse Brasil todo, fazendo shows, etc. Jamais vou desistir desse sonho, jamais.

Iuri - Onde a galera pode te encontrar na internet?
Ruan - No Facebook, Twitter e Youtube.

"Hoje a conta dele no youtube, já ultrapassou mais de 1,500,000 (UM MILHÃO E MEIO) de acessos ao total!"

Um abraço pra todos, obrigado pela oportunidade de divulgar mais meu trabalho! Um beijo pra todas as gatas do meu twitter e facebook, tamo junto sempre. (Ruan Torres).


O Programa Conexão Y agradece a disponibilidade do Ruan Torres para esta entrevista, deseja toda sorte e sucesso do mundo para ele. Até sexta-feira que vem com mais uma entrevista no Conectado com Iuri.


Nenhum comentário:

Postar um comentário